quinta-feira, 16 de junho de 2022

Saudade Eterna

 Em areias estéreis caminhamos

Sem saber " O quê " da vida ali existe

Só um horizonte sem vida

Eu vi isso em um sonho

Mas quando abri os olhos

Eu vi meu eterno Pai

Que me disse: "Não existe seu baixo"

Sua vida é essa e não há crédito

Seja fiel a si mesmo deixe as agonias se perderem a esmo

Proteja quem você ama

Somos humanos porque amamos

Se a agonia te olhar, fuja

Senão te irá empredar, como olhar da medusa

Essa vida é breve e passageira

Olhe para o céu e seja grato

Você tem um motivo e um propósito

E nunca estará só, alguém ora por você

Meu epitáfio é sua razão de viver

Eu choro por você  meu pai

Nada importa e tudo se esvai

Mas, pela família eu vivo

E como você, por ela existo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário