quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

As Verdadeiras Luzes que Acobertam a Escuridão

"Em um mundo assombrado por demônios interiores
Ninguém sabe o que é viver na sombra da incerteza
Minha consciência me ferra e me entrego a dúvida do amanhã

Sempre procurando significado quando a resposta esta ao lado.
A vida vai se esvaindo em um espiral de merda
Posso não ser o bastante para essa bosta de mundo,
Mas em um dia, um gesto, uma raiva contida e um choro,
Fez perceber o que realmente é amar alguém

Com mão de ferro selo meu amanhã
Este que nasce com uma nova vontade de viver
Pois, percebo que por mais que o dia seja sombrio,
Por mais que, a escuridão me atraia,
Nada me fará apostar numa vida em vão.
Percebo que não posso ser o melhor cara
Mas, quando olho minha vida eles me levam à alguma luz
Essa luz e os "eles" tem nome, é a "Família", que ao caminho certo eu sei que me conduz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário